quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Mulheres

"Quem não ama o sorriso feminino desconhece a poesia de Cervantes"
Zé Ramalho
Ah, mulheres! Minha perdição. O que mais queria era entragar meu coração a uma mulher. Mas as amo tanto que decidi entregá-lo a Deus para dar a uma mulher tudo o que ela quer: filhos, segurança, um bom marido e um bom pai. Vocês possuem a incrível capacidade de deixar tudo calmo. Pensava que o auge do egoísmo era o altruísmo. Um amigo me disse que o auge do altruísmo é o egoísmo. É tudo a mesma coisa - opostos/complementares que se tocam, se amam e se odeiam-, mas estou na segunda opção. Quando sofro, o que mais quero ouvir é "calma, tua situação é difícil mas você vem conseguir, não desista. Força! Seja tão forte a ponto de sofrer e continuar dando risada. Mas não desista do que tens que fazer". E o que mais escuto é: "Mané, deixa de frescura!". O que quero ouvir, escuto das mulheres. Um único homem me disse o que quero ouvir, um Mestre. Ele entende/entendeu. Acreditem: NÃO TENHO OUTRA OPÇÃO. Não me permito ter outra opção e não permitirei. Sempre, sempre, grato a todos.

Um comentário:

Anônimo disse...

leo. bixu!!
Acho que tu não entendeste!! Po! tu sinceramente acha que to te falando tudo isso por que eu quero o teu mal? Cara eu gosto pra caramba de ti! gosto tanto, que não me vejo escrevendo pra outra pessoa o tanto que escrevo pra ti! Tu precisas de ajuda, eu queria poder ta ai do teu lado pra te ajudar! mas infelizmente to muito muito longe de você! e alem disso faz muito tempo que não te vejo! e só estou anônimo, por que não quero q vc me interprete mal! e vc já me interpretou mal! Justamente o que eu não queria! Outra coisa! Eu me sentiria lisonjeado se eu tivesse um blog em que alguém me desse conselhos de como viver melhor (por mais que eu não concordasse com nada) (não tenho blog!), cara se tu realmente achas que eu to com más intenções e quer que eu pare de te encher, escreva agora ou cale-se para sempre!!! :Aguardo resposta
De alguem que gosta muito de ti!!