sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Êêêêbaa!!!

Tem uma livraria aqui que tá fechando e tá dando 50% de descontos em livros. Dependendo de quanto compra pode pegar até 65%!!! E o meu pagamento saiu! Só falta cair uma namorada do céu. É, pq se depender de mim...

Ryzzan: "O sol tá em todo lugar, porra. Até quando tá tudo sombrio, ele tá iluminando o satélite, pra lembrar que mais tarde ele volta." Poderia fazer um quadro com esta tua frase. És uma das pessoas mais espiritualistas que conheço. Não me bata! :)

O verdadeiro sol tá dentro, não fora. Ele não queima, apaga o fogo.

4 comentários:

lorena disse...

Aproveita e compra o Livro do Desassossego. Saca aqueles livrinhos "minutos de sabedoria"? que tu abres aleatoriamente e lês o "conselho" que estiver escrito? Dá pra usar muito o LD desse jeito, só que ele não costuma dar conselhos (só no final, sobre sexo), mas muito frequentemente tu encontrarás naquelas páginas coisas que parecerão "escritas para ti". É um livro interminável, afinal. Eu o tenho desde sempre e nunca terminei de ler. É impossível!

lorena disse...

Fase estranha por aqui também. Mas vai passar, pra nós dois. Sempre passa.

Beijos, depois te escrevo com mais... conteúdo.

lorena disse...

E, sim, a depressão é só uma doença, uma alucinação do mal. Não se deve dar ouvidos a ela. A vida é melhor, a vida é melhor, a vida é melhor.

Jeremias Berdinazzi disse...

A sol é a luz que sempre procuramos, em todos os lugares, em tudo que existe e é onde encontraremos a saída desse labirinto de medos e superações. :)