sábado, 14 de fevereiro de 2009

A Verdade

Sei de nada. O que mais quero, no momento, é encontrar forças para me manter vivo, sobreviver e "esperar o que há de vir". Ser feliz é algo realmente difícil. Às vezes o que mais a gente quer é o que menos julgamos merecer. É incrível como nos bloqueamos. Como quero, como preciso! Como é difícil achar que mereço. É preciso um passo inicial para que eu caminhe a crer que mereço. É difícil saber que seu futuro depende de outra pessoa. Mas to aqui. Espero e se finjo ser forte é por mera questão de sobrevivência. É automático. Esperarei, sempre.
________________
P. S. : Hoje, nos EUA e Europa, é celebrado o dia de São Valentim (Valentine´s Day), o Santo do Amor. E hoje, à meia-noite, termina o horário de verão. TEM QUE ACONTECER ALGUMA COISA HOJE!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

leo, leozinho!! Muita coisa tenho que concordar com o rizzan!! Uma figuraça! Hoje Acredito muito mais nas ideias dele do que antes! e de sua maneira esta quase todo certo! mas acrescento algo em suas observações! nao sao apenas as mulheres seres nao-confiaveis (ihh errei a nova grafia)!! homens tambem sao! Vou resumir e mais tarde explicar o porque acredito nisso! teve um tempo em que eu acredita e esperava muito das pessoas! de todas de uma forma geral! nos momentos de dificuldades delas eu era o 1º a ajudar, a consolar, largava tudo que eu estava fazendo pra ajudar um amigo em dificuldade! eu gostava de ser o PAi, o amigo de todos! e isso me fazia muito mal! por que? por que eu esperava algo delas! uma especie de reconhecimento e recompensa, nos momentos de dificuldades eu esperava ser amparado por todos akeles que eu havia ajudado (ajudado?). E como eu acreditava nisso! qdo percebi que poucos, muito poucos se mostravam dispostos a fzer por mim o que eu fazia por elas, eu sofria, acha que era ingratidão! ingratos !cade os amigos na hora em que preciso? nao tinha! depois de muito sofrer! conclui que: 1 - Sera que eu ajudava o suficiente? 2 - sera que quem eu ajudava percebia que akilo era ajuda de coração ou interesse? 3 - Dizer NAO ajuda muito! 4 - nao existe NINGUEM bom nesse mundo ao ponto de fazer algo sem querer nada em troca (incluindo eu)! 5 - Sou muito egoista! 6 - Ajudarei outros na medida do possivel, e no que estiver ao meu alcance 7 - NAO vou mais esperar NADA em troca de ninguem!
Na boa leo! o que me deixava frustrado e angustiado eram as FALSAS EXPECTATIVAS! Ah como abusamos dela! criamos ao redor das pessoas (que achamos que amamos ou que achamos que nos amam) ideias fantasticas maravilhosas e surreais (tipo Superfantastico) acreditamos no AMIGOS PARA SEMPRE! acreditamos que existem muitas pessoas de bom coração (qdo falo bom coração é no sentido bem amplo mesmo, acredito que existam, mas sao tao raros qto qto um lince iberico ou uma Fender de Jimmy hendrix)
Hoje parei de fantasiar! Se faço algo por alguem, eh porque ainda tenho algo das aulas de catecismo na cabeça que nao conseguem sair! e Hoje eh serio! nao espero nada em troca (de ninguem).
A unica pessoa em quem posso confiar eh em mim mesmo! se algo falhar, a culpa eh minha e so minha! se pedir ajuda (claro que pedirei), espero ser atendido, caso contrario, nao fico aborrecido, magoado, chateado, rancor, nada, nada, nada, ou seja nao so mulheres nao sao confiaveis! TODOS nao sao! salvo melhor juizo!
LEO, tu es muito bom cara! tu es diferente! Se uma coisa que mulher de verdade procura num parceiro, eh a confiança! assim como na dança, quem guia eh sempre o homem, e nao a mulher, o homem SEMPRE tem que ser mais forte! tomar a ultima decisao! Se voce nao inspira e nem transparece confiança em si mesmo! COMO EH QUE VOCE QUER QUE UMA MULHER CONFIE EM VOCE?? me explica!!!!


eu Nao acho que o que voce tem eh frescura!!! nao disse isso em minhas mensagens!!!
e me identifico muito com teus problemas, por que passei por uns bem piores!!! que como resultado me deixaram bem parecido com o que estas sentindo!!!
Mas leo
Acredite
TEM JEITO!!!
Eu te garanto!!!!
Voce nao precisa ser atleta e nem almejar ser um, pra começar a fezer exercicios!!!
eu te indiquei exercicios porque realmente melhoram!!!
Eu eu era avesso a exercicios!!!
Comecei com caminhadas!! as 5 da manha! 1º era apenas meia hora!! depois de 2 meses era 45 minhutos!!! mais 2 mese era uma hora!!! depois que meu animo foi voltando!!! resolvi fazer SPIN no SESC AI DE MACAPA, depois academia!!!
Mas o mais importante eh voce ser disciplinado!! nao pode faltar um dia de exercicios!!! e manter o horario!!! nao sou malhado!! sou normal!! faço exercicios apenas pra manter minha disposiçao! PAREI DE FUMAR! depois de 2 meses (que diferença)!!! passei a comer melhor e no horario certo!!! adoro sanduiche e outras porcarias (de vez em qdo da pra fugir do certo mas sem abusar)!
LEO MELHORA TUDO inclusive sua concentração!!
Para de providenciar as coisas e ve se AGE!!!
COMEÇA AMANHA A CAMINHAR!!!
AGE LEO
REAGE!!!!

Cor de Rosa e Carvão disse...

Querido, eu tb recebi um email com esse conteúdo. E acredito fielmente nisso, pq o remetente era meu astrólogo. Ele fez o meu primeiro e único mapa astral, que na época n dei muita importância, mas depois que sua leitura dos astros começou a se concretizar, me arripiei todinha...

E sei bem do que estás sentindo... Já fiquei mto triste e agora tenho recaídas. Em datas como a de ontem e visões como a que tive ontem tb, é inevitável n lembrar do grande amor. Mas tudo se resolve, de um jeito ou de outro. FOrça na peruca e como dizem teus amigos: reage bicho!